LAS VEGAS - A maranhense Rayssa Leal segue colhendo o fruto do próprio trabalho e talento. Após o título da SLS (Street League Skateboarding), no circuito mundial do skate, que esteve na sexta-feira e no sábado em Las Vegas (EUA), ela foi parada por Rob Dyrdek que, além de skatista, é empresário e está com o seu nome atrelado a vários reality shows e é o criador do SLS.
Ao tirar a foto com a maranhense, Dyrdek fez questão de escrever sobre Rayssa. “Finalmente tive a honra para mim esta jovem lenda em formação, quando criei o sls em 2010 nunca poderia imaginar que um dia seria uma plataforma para uma jovem como ela, um dia ela vai quebrar a barreira do gênero e vencer todos esses caras”, escreveu.
VEJA AQUI
Relembre a prova de Rayssa Leal em Las Vegas (EUA) neste sábado
Rayssa Leal, por sua vez, usou também as redes sociais não somente para agradecer à Dyrdek como a seus fãs e seguidores. A maranhense espera pela etapa final da SLS que deverá ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro deste ano no Rio de Janeiro.
Saiba Mais
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
- Rayssa Leal avança à final de etapa da Liga Mundial de Skate na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.