Na primeira fase

Moto mandará partidas da Copa FMF no Castelão

Informação é da Rádio Mirante AM; treino desta sexta-feira no Municipal foi cancelado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 07/10/2022 às 14h52
Informação é da Rádio Mirante AM; treino desta sexta-feira no Municipal foi cancelado
Informação é da Rádio Mirante AM; treino desta sexta-feira no Municipal foi cancelado (Foto: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club jogará as partidas contra o São José e IAPE, pela primeira fase da Copa FMF 2022 no Castelão. A informação é do setorista do clube na Rádio Mirante AM, João Ricardo.

De acordo com o que apurou o portal, enquanto a diretoria rubro-negra queria preliminarmente que o clube mandasse os jogos no Municipal, atendendo à um desejo de parte do torcedor do Moto, a comissão técnica desejava avaliar o campo do Nhozinho Santos para, em seguida e dependendo do parecer, dar o “sinal verde” para o pedido à Federação Maranhense de Futebol (FMF) de mudança de mando de jogo.

No entanto, obras da Prefeitura de São Luís no campo do Municipal (bombas de água trocadas na drenagem do Municipal) e ainda a falta de tempo entre a verificação do campo do Nhozinho Santos e a estreia do clube, marcada para o dia 16 deste mês, geraram uma reavaliação interna do Moto e a confirmação de mandos no Castelão.

O Moto trabalha neste sábado (8) no CT Pereira dos Santos com portões fechados. A comissão técnica quer privacidade para trabalhar a equipe visando a estreia na competição.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.