Copa do Brasil Sub-20

IAPE vence o São Raimundo (RR) e encaminha classificação

Time pode perder por até um gol de diferença na partida de volta

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/10/2022 às 18h41
Time pode perder por até um gol de diferença na partida de volta
Time pode perder por até um gol de diferença na partida de volta (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O IAPE deu um bom passo para passar de fase na Copa do Brasil Sub-20  ao vencer nesta quarta-feira (5) no Estádio Castelão pela segunda fase da competição o São Raimundo (RR) por 3 a 1. A partida de volta acontecerá no domingo (9) às 17h em Roraima e o IAPE poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim conseguirá classificação.

No primeiro tempo, o IAPE foi dominante e marcou de cabeça com Pedro, após cruzamento de Allef, aos 12 minutos da primeira etapa. Aos 20 minutos da primeira etapa, novamente Pedro marcou de cabeça. Depois, aos 42 minutos da etapa inicial, Gean dominou a bola e marcou de perna esquerda para fazer o terceiro gol.

No segundo tempo, o IAPE caiu de rendimento e o São Raimundo cresceu no jogo. Tanto que diminuiu com Caio de falta. Vários atletas do “Canarinho” da Ilha sentiram cãibras e precisaram ser substituídos. 

No entanto, mesmo com as trocas de Arlindo Maracanã, o IAPE não conseguiu ampliar o resultado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.