Série B

Rafael Vila exalta vitória do "imortal" Sampaio Corrêa e mira acesso: "A gente merece mais"

Com grande atuação do meia, a Bolívia Querida derrotou o Grêmio no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa.
Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa venceu o Grêmio por 2 a 1 e assumiu a sétima colocação da Segundona, com 45 pontos, quatro a menos que o Vasco, equipe de pior campanha no G4 da competição nacional.

Destaque na vitória do Sampaio Corrêa, com um gol e uma assistência, o meia Rafael Vila comemorou a atuação decisiva diante do Grêmio, exaltou a história do adversário e destacou a grande campanha da Bolívia Querida na Série B. Para o meio-campista, o Sampaio precisa manter a concentração e o trabalho duro em busca do G4 da Segundona.

"Fico feliz por esse momento, agradeço a Deus e a diretoria do Sampaio, que acreditou no meu trabalho e na minha competência. Era o jogo para fechar a nossa permanência, contra um time que jogou Libertadores, é o Imortal, que briga para subir, mas o Sampaio, mais uma vez dentro de casa, mostrou ser imortal. É como a torcida fala: "caiu no Castelão, a gente mata". Estamos felizes com o trabalho, já ganhamos de várias equipes tradicionais e vamos manter esse espírito para brigar pelo acesso, a gente merece mais", afirmou Vila.

Sem perder tempo, o Sampaio Corrêa já volta a jogar pela Série B na noite desta segunda-feira (3), a partir das 20h, diante da Ponte Preta, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.