Vôlei feminino

Brasil bate a Colômbia por 3 sets a 0 e segue com 100% no Mundial

Terceiro triunfo brasileiro na competição garantiu os 100% de aproveitamento.

Gazetapress

Atualizada em 28/09/2022 às 12h41
Brasil tentará a quarta vitória no torneio contra as japonesas
Brasil tentará a quarta vitória no torneio contra as japonesas (Divulgação / CBV)

SÃO PAULO - A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue imbatível no Mundial que está sendo disputado na Holanda e na Polônia. Nesta quarta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou com facilidade a Colômbia por 3 sets a 0, na cidade holandesa de Arnhem.

No primeiro set, as brasileiras levaram a melhor pelo placar de 25 a 14. O seguinte foi vencido com mais facilidade, com mais de 10 pontos de vantagem, por 25 a 12.

Por fim, o terceiro set foi o mais apertado de todos. O Brasil venceu por 25 a 20, garantindo o terceiro triunfo brasileiro na competição, além de manter os 100% de aproveitamento. As maiores pontuadores pelo time brasileiro foram Gabi e Kisy, com 19 e 13 pontos, respectivamente.

A Seleção Brasileira está no Grupo D do Mundial junto com Japão, China, República Checa e Argentina, além da Colômbia. Na próxima rodada, as comandadas de Zé Roberto Guimarães tentarão a quarta vitória no torneio contra as japonesas, nesta sexta-feira, às 9h15 (de Brasília), também em Arnhem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.