Feminino de Beach Soccer

Moto Club termina Brasileiro na quarta colocação

Equipe foi derrotada neste domingo para o Sport (PE) em competição no Recife

Com informações da CBSB

- Atualizada em 18/09/2022 às 14h25
Equipe foi derrotada neste domingo para o Sport (PE) em competição no Recife
Equipe foi derrotada neste domingo para o Sport (PE) em competição no Recife (Divulgação CBSB)

RECIFE (PE) - Moto Club e Sport fecharam suas respectivas participações decidindo o 3º lugar do Brasileirão Feminino 2022. As rubro negras maranhenses vinham de uma dura derrota contra o UDA na semifinal. O Sport variou a base do time que perdeu para o São Pedro.

Em um divertido começo, o Moto Club foi superior na primeira etapa. Com gol da camisa dez, Ester, o time maranhense abriu uma vantagem de 1 a 0. O Sport ainda carimbou a trave duas vezes.

O segundo período foi marcado pela virada das leoas. A dupla Débora Bebê e Gessica Lenda apareceu na metade final da etapa para colocar o Sport na frente do marcador. Com o gol, Gessica Lenda assumiu a vice-artilharia isolada do Brasileirão, com sete feitos, superando Pintinho e Karina com seis cada.

Os minutos finais da partida foram mais mornos, o que não impediu Debora Bebê de marcar seu segundo gol no jogo e completar o show pernambucano com 3 a 1. O Sport fecha a campanha com a terceira colocação, após três vitórias em cinco jogos.

MOTO CLUB-MA 1 X 3 SPORT-PE

Gols Moto Club: Ester (3 min – 1ºT)

Gols Sport: Bebê (6 min – 2ºT); Gessica Lenda (10 min – 2ºT); Bebe (2 min – 3ºT)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.