Mudança à vista?

Luiz Daniel trabalha normalmente e aumenta chances de jogar

Goleiro, que não atua desde junho no tricolor, está à disposição de Léo Condé

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/09/2022 às 17h13
Goleiro, que não atua desde junho no tricolor, está à disposição de Léo Condé
Goleiro, que não atua desde junho no tricolor, está à disposição de Léo Condé (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa pode contar com mudança no gol na partida deste sábado (17) contra o Criciúma (SC) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontecerá no Estádio Castelão, às 19h, com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este compromisso, o técnico Léo Condé deve contar com a volta do goleiro Luiz Daniel. Ele está recuperado de lesão que o afastou dos gramados desde a partida diante do CSA (AL) no dia 27 de junho deste ano, pelo Brasileiro.

Durante a preparação para a partida seguinte, diante da Chapecoense (SC), o goleiro se lesionou após fazer um movimento básico em um treinamento de finalização no CT.

No entanto, a definição do goleiro titular do Sampaio deve ocorrer somente após o treinamento desta quinta-feira (15), previsto para o Estádio Castelão. 

O goleiro Mateus Inácio, contratado durante a janela de transferências do Sampaio junto ao Manaus (AM), vem agradando ao torcedor e tem chances de permanecer no gol tricolor.

VEJA OS LANCES DA ÚLTIMA VITÓRIA DO SAMPAIO CONTRA O NOVORIZONTINO:

 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.