Base brasileira com maranhense

Eguinaldo encerra participação em torneio internacional

Com atuação discreta, jogador comemorou a oportunidade de estar entre os principais jogadores de base do país

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Com atuação discreta, jogador comemorou a oportunidade de estar entre os principais jogadores de base do país
Com atuação discreta, jogador comemorou a oportunidade de estar entre os principais jogadores de base do país (Carlos Santana/CBF)

PUNTA DEL ESTE (URU) - O maranhense Eguinaldo encerrou sua participação no fim de semana no Torneio Internacional categoria Sub-20 no Uruguai. Com atuação discreta, o maranhense comemorou a valiosa oportunidade de estar entre os principais jogadores de base do país.

A Seleção Masculina Sub-20 venceu o Uzbequistão por 1 a 0, na noite deste sábado (10), pela última rodada do Torneio Internacional do Uruguai, realizado em Punta Del Leste. 

Com o gol marcado por Ronald, o Brasil chegou aos sete pontos na tabela de classificação do quadrangular, e terminou em segundo lugar, com a mesma pontuação que a Argentina, mas com dois gols a menos de saldo. Os argentinos venceram o Uruguai por 2 a 0 no jogo de encerramento da rodada. 

Antes do Uzbequistão, a seleção brasileira venceu o Uruguai por 1 a 0 e empatou com a Argentina por 1 a 1.

VEJA IMAGENS DO BRASIL NO TORNEIO:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.