CAMPINAS – Autor de um golaço que foi anulado pelo VAR e melhor jogador do Sampaio Corrêa quando estava em campo, o volante Lucas Araújo lamentou mais uma derrota da equipe fora de casa nesta Série B. Lucas disse que acredita que o Tricolor vai buscar esse triunfo longe de sua torcida e alertou para a necessidade de usar o “fator casa” para o time reagir, além de pedir mais coragem. O Sampaio foi superado, por 3 x 0, pelo Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, neste sábado (3).
VEJA MAIS
Sampaio perde por 3 x 0 para o Guarani e engata sequência ruim na Série B
Assista aos melhores momentos de Guarani 3 x 0 Sampaio Corrêa
Lucas Araújo, que chegou a marcar um lindo gol após um chute de rara felicidade, que foi anulado por causa de impedimento de Gabriel Poveda, se mostrou frustrado depois do jogo em São Paulo.
“A gente fica frustrado. A gente está há muito tempo ter o nosso triunfo fora de casa, mas não há mal que dure para sempre. A gente tem que continuar tentando. Temos que ter um pouco mais de coragem, isso que a gente teve no segundo tempo. Por mais que a gente tenha levado os gols a gente tentou. A gente continuou tentando e temos que continuar assim, que uma hora o nosso triunfo fora vai vir”.
Por fim, o jogador alertou para a necessidade de reagir. “O jogos daqui para frente serão uma final para gente. Não tem dúvida. No nosso grupo todo mundo confia um no outro. Em casa a gente é forte e gente vai com tudo para cima do novorizontino”.
Com essa derrota para o Guarani, o Sampaio Corrêa continua com 35 pontos e ocupa a 12ª posição. Agora o time maranhense enfrenta o Novorizontino, no Castelão, em São Luís, na quarta-feira (7), às 21h30.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.