Gol de "xerife"

Paulo Sérgio analisa empate e fala do seu "gol de sola" no Castelão

Zagueiro fez gol do Sampaio no 1 x 1 com o Cruzeiro.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Paulo Sérgio celebra seu primeiro gol no retorno ao Sampaio
Paulo Sérgio celebra seu primeiro gol no retorno ao Sampaio (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Autor do gol do empate do Sampaio Corrêa diante do Cruzeiro na noite desta terça-feira (30), no estádio Castelão, o zagueiro Paulo Sérgio disse que o time entrou muito ansioso em campo, exaltou a qualidade do Cruzeiro, mas elogiou também a postura da equipe tricolor. O camisa três, que fez seu terceiro jogo neste retorno à Bolívia Querida, lamentou chance perdida por Pimentinha e falou também sobre seu gol “de sola”, além de lembrar tudo que já viveu com a camisa boliviana. 

VEJA MAIS 

Com "gol relâmpago", Sampaio e Cruzeiro ficam no empate por 1 x 1 no Castelão

Ouça como foi o empate entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro (MG)

Paulo Sérgio, que retornou ao Sampaio, após passagem pelo Manaus, para a reta final da disputa da Série B, saiu de campo mais uma vez ovacionado pelo torcida no Castelão e analisou a partida assim. 

“Um jogo muito difícil. É uma equipe que tem um volume de jogo que eu acho o maior do campeonato. Uma intensidade enorme. E a gente no começo do jogo não controlou a ansiedade. Entre a defesa e o meia a gente tava pecando um pouco, porque o Danielzinho caía, se mexia muito, nas costas dos volantes e a gente ficava na dúvida. Mas graças a Deus a gente fez um grande jogo e tivemos a bola do Pimentinha para sair com o resultado positivo, mas não deu. Agora vamos descansar que sábado tem mais uma difícil batalha contra o Guarani e a gente tem tudo para sairmos com um resultado positivo”. 

Por fim, o defensor falou sobre o gol que fez e ressaltou seu amor pelo Sampaio. “É gol [de sola]. Eu necessitava desse gol. Agente se entregou para o Sampaio. Pode dizer que aqui tem mais um sangue encarnado. Muito feliz de está voltando ao Sampaio, onde eu tive as maiores alegrias como um trabalhador, um profissional”. 

Com esse resultado no Castelão diante do, o Sampaio Corrêa foi aos 35 pontos e continua na 10ª posição, mas pode ainda ser ultrapassado. Já o Cruzeiro segue mais líder do que nunca, com 58 pontos. 

Na rodada 28, o Sampaio Correa visita o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, às 16h30, do sábado (3). 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.