SÃO LUÍS – Principal jogador do Sampaio Corrêa na temporada, o atacante Pimentinha foi poupado na partida desta quinta-feira (25) diante do Vila Nova, em Goiânia, e só entrou no segundo tempo da partida, mas não conseguiu ajudar o time maranhense a vencer. O camisa gostou da atuação da sua equipe, valorizou o ponto conquistado fora, mas ressaltou a necessidade de o time conseguir vencer fora de casa. Já são 14 jogos e nenhuma vitória longe de São Luís.
VEJA MAIS
Em jogo "morno", Sampaio Corrêa só empata com o Vila Nova (GO)
Vídeo: assista aos melhores momentos de Vila Nova x Sampaio Corrêa
Logo após a partida, Pimentinha fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa. E, apesar de o jogo ter sido bem ruim, ele disse que gostou da atuação do Sampaio Corrêa.
“Tem que valorizar cada ponto que a gente ganha na competição, mas acho que hoje a gente poderia ter saído com a vitória. As melhores oportunidades foram nossas. Acho que fizemos um belo jogo aqui. Conseguimos esse pontinho que lá na frente vai contar bastante”, comentou.
No entanto, o atacante fez questão de frisar que é preciso vencer longe da torcida. “Mas a gente tem que saber que é preciso ganhar fora de casa. Hoje fizemos um grande jogo, é que no próximo jogo fora de casa a gente consiga trazer os três pontos”.
Com esse empate sem gols no OBA, o Sampaio Corrêa chegou aos 34 pontos e continua na 9ª posição, mas pode ser ultrapassado pelos concorrentes no complemento dessa 25ª rodada. O time de Goiânia agora tem 25 pontos, mas segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição.
Na próxima rodada o Sampaio Corrêa recebe o líder o Cruzeiro, às 19h, da próxima terça-feira (30), no estádio Castelão, em São Luís. O Vila Nova enfrenta a Chapecoense na segunda-feira (29), às 20, na Arena Condé, em Chapecó (SC).
Saiba Mais
- Tuntum x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Sampaio Corrêa esboça mudanças e tem dúvidas para decisão contra o Tuntum
- Tuntum e Sampaio: ânimo versus pressão no Rafael Seabra
- Sampaio Corrêa vai pressionado ao Rafael Seabra, mas com "trunfo" a favor
- "Precisamos ser mais agressivos", diz Ball após empate do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.