Sampaio 1 x 2 CRB

Jogadores lamentam falha e Paulo Sérgio diz: "Eu cantei a pedra"

Atletas lamentaram o gol da vitória do CRB, que saiu após descuido da defesa.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 20/08/2022 às 22h19
André Luiz também lamentou erro que resultou em gol do CRB
André Luiz também lamentou erro que resultou em gol do CRB (Ronald Felipe Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Os jogadores do Sampaio Corrêa lamentaram bastante a primeira derrota da equipe em casa nesta Série B. E o lance que mais ficou marcado para os atletas foi justamente o gol da vitória do CRB, aos 38 do segundo tempo, quando, após uma falha geral da defesa, Fabinho só empurrou de cabeça para o gol. A partida foi disputada na noite deste sábado (20), no estádio Castelão, e o time alagoano venceu por 2 x 1. O estreante zagueiro Paulo Sérgio chegou a diz que havia “cantado a pedra”, se referindo a uma gíria que quer dizer o famoso “eu avisei”. 

VEJA MAIS 

Sampaio tropeça diante do CRB e perde a primeira em casa na Série B

Vídeo: assista ao melhores momentos de Sampaio 1 x 2 CRB

A reestreia do zagueiro e ídolo do Sampaio Corrêa, Paulo Sérgio, não foi como ele queria e após o confronto houve muita lamentação. “Cantei ainda a pedra [avisei] ali no escanteio. Falei que essa bola tinha que ter atenção. Foi um descuido. Futebol é detalhe. A gente pressionou, pressionou e acabamos não fazendo o gol e tomamos um gol dentro de casa, um resultado que não era previsto”. 

O atacante Nádson, que entrou no segundo tempo, lamentou ainda as saídas prematuras de Ygor Catatau e Joécio, que deixaram o campo lesionados ainda no primeiro tempo. 

“Agente teve a infelicidade de dois jogadores saírem lesionados, e isso prejudicou um pouco o trabalho do professor nas substituições que teve de fazer de imediato, no primeiro tempo. São jogadores de grande importância para gente. A gente pecou em alguns detalhes, mas é bola para frente. É o primeiro jogo que a gente perde em casa. Mas temos muita competição pelo caminho”, lamentou. 

Já o volante André Luiz, que quase marca o gol do empate no fim, também lamentou a falha do sistema defensivo. 

“Foi uma pequena falha que teve ali no primeiro pau, coisa que não vinha acontecendo, mas uma hora ia acontecer. Infelizmente não saímos com a vitória, mas agora é descansar e pensar no próximo jogo”. 

Com esse tropeço em casa, o Sampaio Corrêa caiu duas posições, saindo de 7º para 9ª, com os mesmo 33 pontos que tinha antes do início desta rodada 25. O Sampaio volta a campo pela 25ª rodada da Série B para enfrentar o Vila Nova. Essa partida será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiás, às 19h, da próxima quinta-feira (25). 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.