Em reconstrução

Moto Club define permanência de 10 atletas do atual elenco

Papão começou montagem do time que vai disputar a Copa FMF.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 18/08/2022 às 12h42
O atacante Enzzo é um dos atletas que vai disputar a Copa FMF pelo Papão
O atacante Enzzo é um dos atletas que vai disputar a Copa FMF pelo Papão (Twitter oficial do Moto Club)

SÃO LUÍS – A diretoria do Moto Club começou a montar, de fato, sua equipe para a disputa da Copa FMF, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil ou Série D e começa no início do mês de outubro. Pelo menos 10 jogadores foram confirmados no clube e alguns serão emprestados para clubes que vão disputar a Série B do Campeonato Maranhense e outros serão aproveitados somente em 2023. Depois da saída do técnico Júlio César Nunes ainda não foi definido o nome do novo comandante.

VEJA MAIS 

Criminosos invadem e assaltam o CT do Moto Club na Grande São Luís

Moto lucrou R$ 72 mil com renda de jogo contra o América-RN

Depois de confirmar a saída Júlio César e do volante Jair, que vai defender o MAC na Série B do Estadual, o Moto Club definiu as permanências de Carioca (lateral-esquerdo), Negueba (lateral-direito), Dedé (zagueiro), Lucas Hulk (volante), Leal (volante), Mathues Jesus (meia), Ronald (meia), Enzzo (atacante),Emerson Nike (atacante) e Denilson (atacante). 

Destes jogadores que tiveram suas permanências confirmadas, Carioca e Emerson Nike devem defender o MAC na Série B do Maranhense, por empréstimo, assim como Dedé, que vai atuar pelo Imperatriz, e Negueba, que vestirá a camisa do Chapadinha. 

É bom lembrar que jogadores como Carioca e Emerson Nike seguem no clube, mas devem atuar somente na temporada de 2023, já que a Copa FMF permite apenas a inscrição de três atletas com idade acima de 23 anos. Já Negueba, Ronald, Leal e Denilson, como ainda são sub-23, certamente serão utilizados.

Agora, além de ainda ter de definir o restante do seu elenco, a diretoria do Moto Club vai buscar um novo técnico para comandar o time na Copa FMF, que deve começar no dia 9 de outubro.  


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.