Exclusivo

"Será uma honra trabalhar no MAC", diz o volante Jair

Jogador de 25 anos chega em definitivo e somente para a Série B do Maranhense

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 17/08/2022 às 15h10
Jogador de 25 anos chega em definitivo e somente para a Série B do Maranhense
Jogador de 25 anos chega em definitivo e somente para a Série B do Maranhense (Divulgação)

SÃO LUÍS - O volante Jair, assim que o seu nome foi confirmado por fontes ligadas à direção Quadricolor como o novo reforço do Maranhão Atlético Clube para a temporada 2022, foi entrevistado pelo Imirante Esporte. Segundo ele, o projeto é forte e tem condições de levar o MAC para voos mais altos.

De acordo com Jair, a palavra de pessoas que já trabalharam no “Demolidor de Cartazes” foi fundamental para dizer sim ao clube. “Quando foi oferecida a oportunidade de trabalhar no MAC, busquei as melhores informações. Só escutei informações boas, as melhores possíveis. Que se tratam de boas pessoas e que merece estar no cenário nacional. Falei com a minha esposa e decidimos ficar”, disse o volante Jair. 

VEJA TAMBÉM

Saiba quanto o Moto lucrou na partida contra o América-RN

Zagueiro Dedé é cedido para o Imperatriz por empréstimo

Jair se apresentou na tarde desta quarta-feira (17) no Parque Valério Monteiro para iniciar os treinamentos com os demais companheiros. A sua estreia deve ocorrer na sexta-feira, contra o Tupan às 15h30 no Nhozinho Santos.

O contrato de Jair será válido somente para a disputa da Série B do Maranhense. Em tese, para a Copa FMF ele poderia assinar com outro clube. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.