Desafio

Sampaio quer 10 mil pessoas na partida contra o CRB

Recado foi dado nas redes sociais pelo artilheiro Gabriel Poveda

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 14/08/2022 às 14h42
Recado foi dado nas redes sociais pelo artilheiro Gabriel Poveda
Recado foi dado nas redes sociais pelo artilheiro Gabriel Poveda (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa tem o desafio de colocar pelo menos 10 mil pessoas no Estádio Castelão, neste sábado (20) às 19h contra o CRB (AL), pela 25ª rodada do Brasileiro Série B.

O recado foi dado pelo artilheiro Gabriel Poveda, no desembarque tricolor no início da tarde deste domingo (14), após o gol marcado contra o Operário (PR), em partida que terminou 1 a 1 na cidade de Ponta Grossa (PR).

De acordo com o artilheiro, o elenco espera a presença do torcedor no Castelão. “Fala torcida tricolor! O desafio está lançado e espero você no próximo sábado no Castelão”, disse.

O Sampaio tem reapresentação marcada nesta segunda-feira (15) a tarde no CT José Carlos Macieira. O treino deve ser específico com os não-relacionados e jogadores que não viajaram para o interior paranaense, casos dos zagueiros Paulo Sérgio e Gabriel Furtado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.