Emoção e vibração

Paixão exalta torcida e pede menos "perrengues" na busca pelo título

Armadora festejou apoio no Costa Rodrigues, exaltou o Sampaio e quer jogo mais tranquilo em SP.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 15/08/2022 às 22h22
Tainá Paixão fez 12 pontos nesse segundo jogo da final
Tainá Paixão fez 12 pontos nesse segundo jogo da final (Matheus Soares / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS – Destaque na primeira vitória do Sampaio sobre o Vera Cruz Campinas, com 28 pontos, a armadora Tainá Paixão foi mais discreta, com 12 pontos, no triunfo desta segunda-feira (15), por 80 x 57, mas não deixou de ser um dos destaques. Ao final da partida, com um 2 x 0 no placar dessa final da LBF, Paixão fez questão de exaltar a torcida que lotou mais uma vez o Costa Rodrigues e projetou pediu um pouco menos de “perrengues” no terceiro confronto, que pode ser o do título. 

VEJA MAIS 

Sampaio Basquete bate o Vera Cruz e fica a uma vitória do título da LBF

No começo da sua entrevista à rádio Mirante AM, Tainá Paixão falou da torcida tricolor. “Primeiro a torcida. Eu tenho que agradecer a torcida. Esteve sempre empurrando a gente. Mesmo nos piores momentos aqui dentro de quadra, e isso é muito importante”

Em seguida, a armadora falou sobre concentração e pediu um pouco menos de “perrengues” na partida que pode decidir o título. 

“A gente se manteve concentradas. Independente se as coisas estão dando certo ou não, a gente se manteve firme, sempre unidas, e acabou que no final foi esse resultado. Espero que lá a gente consiga fazer as coisas com mais fluidez, para que a gente não tenha que passar esses mesmos perrengues. Mas estamos de parabéns, a gente conseguiu se manter firme o tempo todo”. 

Vera Campinas e Sampaio Basquete se enfrentam nesta terceira partida no sábado (20), às 11h, Ginásio do Tênis Clube, em Campinas. Se for necessário o quarto jogo, os times voltam à quadra no dia 22, às 18h45, mais uma vez em campinas e, se necessário mais uma vez, o quinto e último duelo ocorrerá dia 27, em São Luís, às 10h30. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.