Moto Club

Reunião nesta terça-feira deve selar saída de jogadores

O Moto tem apenas como perspectiva jogar a Copa FMF e a Pré-Copa do Nordeste este ano

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 15/08/2022 às 15h33
O Moto tem apenas como perspectiva jogar a Copa FMF e a Pré-Copa do Nordeste este ano
O Moto tem apenas como perspectiva jogar a Copa FMF e a Pré-Copa do Nordeste este ano (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Uma reunião nesta terça-feira (15) a tarde deve selar a saída de boa parte do elenco rubro-negro para o restante da temporada. A ideia da diretoria, após contato feito pelo Imirante Esporte com fontes do clube, é enxugar drasticamente a folha salarial do clube.

Apenas Lucas Hulk, conforme antecipou o portal GE e cuja informação foi confirmada pelo portal, irá permanecer a princípio. Outros jogadores como o zagueiro Dedé e o atacante Wallace Lima também deverão ficar. Sobre os desligamentos, somente após a reunião, o clube oficializará os nomes.

VEJA TAMBÉM

Relembre como foi a eliminação rubro-negra na Série D

A permanência do técnico Júlio César Nunes também é incerta. A ideia da diretoria é manter o profissional, no entanto, questões ligadas à família do treinador podem pesar favorável ao desligamento.

O Moto tem apenas como perspectiva jogar a Copa FMF e a Pré-Copa do Nordeste este ano. Ambas as competições seguem sem data. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.