Basquete Feminino

Destaque do jogo 1, Tainá se emociona com torcida

A equipe venceu o jogo inaugural contra o Vera Cruz (SP), no Costa Rodrigues, em São Luís

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 13/08/2022 às 15h59
A equipe venceu o jogo inaugural contra o Vera Cruz (SP), no Costa Rodrigues, em São Luís
A equipe venceu o jogo inaugural contra o Vera Cruz (SP), no Costa Rodrigues, em São Luís (Divulgação LBF)

SÃO LUÍS - Destaque da primeira partida das finais da Liga de Basquete Feminino (LBF), a armadora Tainá Paixão, que fez 28 pontos, pegou 7 rebotes e teve ótimo desempenho no quesito eficiência, disse que a torcida é fundamental para que o Sampaio atinja os resultados. A equipe venceu o jogo inaugural contra o Vera Cruz (SP), no Costa Rodrigues, em São Luís, neste sábado (13) por 69 a 63.

Para a atleta, os jogadores chegam a se emocionar com o apoio. “Esse torcedor sem dúvida é nosso sexto jogador em quadra. É fundamental a presença dessa galera para nos incentivar”, disse.

VEJA TAMBÉM

Reveja como foi na Mirante AM a cobertura do jogo 1 das finais da LBF

Com grande desempenho, especialmente no último tempo, a jogadora - que já foi decisiva no Sul-Americano de Seleções realizado na Argentina no início deste mês - espera que a equipe mantenha o bom desempenho na série. “Vamos precisar de toda a força e concentração para atingir o nosso objetivo que é o tricampeonato”, afirmou.

A próxima partida será nesta segunda-feira (15) às 18h45 contra o Vera Cruz (SP), no Ginásio Costa Rodrigues. Para acesso do público, basta trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.