O jogo do ano!

Moto Club está pronto para a decisão deste sábado contra o América

Partida será realizada no Estádio Castelão e acontecerá às 19h

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Partida será realizada no Estádio Castelão e acontecerá às 19h
Partida será realizada no Estádio Castelão e acontecerá às 19h (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club está pronto para a partida contra o América (RN). A partida acontecerá às 19h deste sábado no Estádio Castelão com total cobertura do Imirante Esporte.

Para esta partida, o técnico Júlio César Nunes deve contar com praticamente todo o elenco à disposição. A entrada de Lucas Hulk no meio-campo no lugar de Naílson é praticamente certa, e outras mudanças não estão descartadas, como a entrada de Cleitinho ou mesmo a inclusão de Wallace Lima na frente, já que a defesa do América-RN é alta.

Uma provável formação seria: Rodrigo Carvalho, Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé, Carioca, Jair, Lucas Hulk, Cleitinho (ou Eliomar), Ronald, Mário Sérgio e Wallace Lima.

O Moto precisará vencer por um gol de diferença para pelo menos levar o confronto para os pênaltis. Uma vitória rubro-negra por dois ou mais gols dá a classificação direta para o time maranhense. Qualquer outro resultado classifica o time visitante.

Ingressos estão disponíveis no Estádio Castelão e em outros pontos de venda. Com preços que variam de R$ 20 a R$ 40.

Antes do jogo, de acordo com o clube, haverá a apresentação de uma banda de samba na entrada do Setor 1 do Estádio Castelão. A concentração ocorrerá a partir das 14h, horas antes da bola rolar.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.