Série D

Moto deve ser alterado para a grande decisão contra o América-RN

Em contato com o Imirante Esporte, técnico Júlio César deve promover mexidas em específico no meio-campo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/08/2022 às 18h37
Em contato com o Imirante Esporte, técnico Júlio César deve promover mexidas em específico no meio-campo
Em contato com o Imirante Esporte, técnico Júlio César deve promover mexidas em específico no meio-campo (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O técnico Júlio César Nunes não dá pistas do time titular que será escalado para a partida diante do América (RN) neste sábado (13) às 19h pela Série D do Brasileiro no Castelão. No entanto, em contato com o Imirante Esporte antes do último treinamento nesta quinta-feira (11) no palco da partida, o comandante deu sinais de que ocorrerão mudanças na equipe.

Uma delas deve ocorrer no meio-campo. Percebendo que o time precisará de mais “pegada” no meio, o comandante deve colocar Lucas Hulk, com mais característica de marcação e com mais experiência, no lugar de Naílson.

Outra mudança pode ocorrer no meio-campo, com a saída de Eliomar. Mas neste caso, a presença do então camisa 10 do time é mais provável de acontecer. Com isso, Ronald permaneceria na ponta-esquerda. “Independentemente de onde o Júlio [César] quiser que eu jogue, vou dar o meu melhor pelo Moto”, disse.

O “Papão” ainda fará um último treinamento no CT Pereira dos Santos nesta sexta-feira (12) e, em seguida, se concentrará para o duelo de sábado (13).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.