Série B

Mateusinho tem lesão na coxa e será desfalque no Sampaio

Informação é da Rádio Mirante AM e confirmada pelo Imirante Esporte

Thiago Bastos /Imirante Esporte

- Atualizada em 11/08/2022 às 15h05
Informação é da Rádio Mirante AM e confirmada pelo Imirante Esporte
Informação é da Rádio Mirante AM e confirmada pelo Imirante Esporte (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa (MA) viajará com desfalque importante para a partida diante do Operário (PR). O lateral-direito Mateusinho teve uma lesão confirmada na coxa direita grau 1 e será ausência da delegação. A informação é do setorista da Rádio Mirante AM da “Bolívia”, Afonso Diniz, e confirmada pelo Imirante Esporte.

Com isso, o volante Maurício deve ser o substituto do jogador na partida deste sábado às 11h. Por enquanto, o departamento médico do tricolor não estipula um tempo mínimo de ausência do time titular, mas pelo grau da lesão, estima-se pelo menos duas semanas.

VEJA TAMBÉM

Assista aos melhores momentos de Sampaio e Bahia pela Série B

De volta ao Sampaio, Paulo Sérgio fala da sua relação com o clube

Outros jogadores como Pimentinha deverão ser preservados da viagem. O atacante Ygor Catatau, com lesão no joelho, também será ausência do time.

O Sampaio treinará nesta sexta-feira pela manhã no CT do Coritiba, na capital paranaense. No mesmo dia, a tarde, a delegação sairá de Curitiba com destino à Ponta Grossa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.