‘Foco total’

André Luiz mira confronto do Sampaio Corrêa contra o Operário-PR

Invicto no Castelão, Bolívia Querida segue em busca do primeiro triunfo fora de casa.

Imirante Esporte

Volante André Luiz.
Volante André Luiz. (Fotos: Ronald Felipe/SCFC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue fazendo bonito jogando em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem qualquer derrota no Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu o Bahia na última terça-feira, 9, por 2 a 0, pela 23ª rodada. O volante André Luiz novamente mostrou-se decisivo, marcando o segundo gol do time maranhense, que agora está em sétimo lugar com 32 pontos somados. O camisa 5 destaca a forma do jogo implementado contra os baianos, destacando que os holofotes já estão voltados para o Operário-PR.

"O Bahia tem uma grande equipe, vinha numa crescente e está brigando no G4 desde o início da competição. Tínhamos que realizar um jogo forte e com intensidade para manter a invencibilidade dentro de casa. Soubemos segurar a pressão deles e aproveitamos as oportunidades para matar o jogo. Fico feliz em ter marcado mais um gol, mas o principal sempre é o coletivo. Estamos com foco total na próxima partida", diz o jogador.

Na próxima rodada, a Bolívia Querida vai até o Paraná encarar o Operário. André Luiz afirma que o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com o mesmo espírito das últimas duas partidas para vencer a primeira fora de casa.

“Vamos enfrentar um adversário que merece ser respeitado. Apesar de estarem numa fase não tão boa, estarão jogando em casa e vão querer sair daquela zona incômoda. Então, mais uma vez, devemos fazer uma partida forte. Se jogarmos da forma que foi contra o Brusque e contra o Bahia, claro, corrigindo alguns detalhes, podemos sair de lá com os três pontos”, diz o volante.

A partida entre Sampaio Corrêa e Operário ocorre no sábado, 13, às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior paranaense. Sete pontos separam a Bolívia Querida do Vasco da Gama, última equipe dentro do G4.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.