Não gostou!

Poveda celebra boa fase, mas reclama da iluminação do estádio Castelão

Atacante fez um gol contra o Bahia e segue na artilharia da Série B.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 10/08/2022 às 00h42
Gabriel Poveda agora tem 12 gols na Série B
Gabriel Poveda agora tem 12 gols na Série B (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu mais uma partida em casa e Gabriel Poveda voltou marcar na vitória por 2 x 0 diante do Bahia, na noite desta terça-feira (9) , no estádio Castelão. O camisa 9 da Bolívia Querida agora tem 12 gols e é o goleador isolado desta Série B. Ao fim da partida diante dos baianos, Poveda falou sobre sua boa fase, mas aproveitou também para reclamar da iluminação do Castelão. 

VEJA MAIS 

Sampaio mantém regularidade em casa e bate o Bahia por 2 x 0

Poveda, de pênalti, o gol que abriu a vitória do Sampaio sobre o Bahia. Com esse tento, o centroavante boliviano chegou aos 12 gols na Série e 12 pelo Sampaio na temporada, e tem duas assistências. 

Depois do duelo de tricolores no Castelão, Poveda falou sobre seu bom momento, mas criticou também a falta de iluminação no Castelão. 

“Importantíssima [vitória]. Feliz, mais um gol. Saio chateado, porque me cobro bastante. Sei que eu poderia ter feito mais. Também vou aproveitar aqui. Não pode, um clube de Série B, representando o estado, em uma divisão nacional com tanta visibilidade, com uma iluminação de campo dessa. Da para olhar nas cadeiras cobertas, que tem uma parte das luzes apagadas. Complica, dificulta”, disse. 

Com 32 pontos, o Sampaio Corrêa subiu duas posições na tabela e saiu da 9ª para a 7ª posição. Na próxima rodada, o Tricolor viaja ao interior do Paraná para enfrentar o Operário, às 11h, do próximo sábado (11), no estádio Germano Krüger. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.