AeroPapão?

Embarque do Moto para a decisão será nesta sexta-feira

Delegação deverá sair de São Luís por volta das 15h30 para Natal, cidade da partida de domingo

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Delegação deverá sair de São Luís por volta das 15h30 para Natal, cidade da partida de domingo
Delegação deverá sair de São Luís por volta das 15h30 para Natal, cidade da partida de domingo (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - A delegação rubro-negra deverá deixar a capital maranhense na tarde desta sexta-feira com destino à Natal (RN), local da partida deste domingo (7) às 16h contra o América-RN. A partida será a primeira do mata-mata das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes de seguir viagem, a delegação do Moto ainda faz um treinamento na manhã desta sexta-feira (5) no CT Pereira dos Santos. Por enquanto, o departamento de futebol do Moto ainda não informou se o clube fará outro treinamento no palco da partida.

Para o compromisso decisivo deste domingo, o torcedor rubro-negro promete se mobilizar, inclusive com a presença no embarque. Já o técnico do Moto, Júlio César Nunes, tem algumas dúvidas. A principal delas está na defesa. O treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Dedé, que pode ser substituído por Luiz Eduardo com Anderson Cearense.

No ataque, Wallace Lima deverá ser a referência na vaga de Dagson. De acordo com a CBF, a partida de volta entre Moto e América-RN acontecerá no sábado (13) às 19h, a pedido do clube maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.