SÃO LUÍS - A delegação rubro-negra deverá deixar a capital maranhense na tarde desta sexta-feira com destino à Natal (RN), local da partida deste domingo (7) às 16h contra o América-RN. A partida será a primeira do mata-mata das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Antes de seguir viagem, a delegação do Moto ainda faz um treinamento na manhã desta sexta-feira (5) no CT Pereira dos Santos. Por enquanto, o departamento de futebol do Moto ainda não informou se o clube fará outro treinamento no palco da partida.
Para o compromisso decisivo deste domingo, o torcedor rubro-negro promete se mobilizar, inclusive com a presença no embarque. Já o técnico do Moto, Júlio César Nunes, tem algumas dúvidas. A principal delas está na defesa. O treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Dedé, que pode ser substituído por Luiz Eduardo com Anderson Cearense.
No ataque, Wallace Lima deverá ser a referência na vaga de Dagson. De acordo com a CBF, a partida de volta entre Moto e América-RN acontecerá no sábado (13) às 19h, a pedido do clube maranhense.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.