Série B

Nilson Júnior não é mais jogador do Sampaio Corrêa

Negociação com o futebol iraniano foi confirmada pela diretoria boliviana

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 03/08/2022 às 16h34
Negociação com o futebol iraniano foi confirmada pela diretoria boliviana
Negociação com o futebol iraniano foi confirmada pela diretoria boliviana (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa tem a primeira baixa mais forte na janela de transferências. O clube confirmou em suas redes sociais a informação trazida ainda nesta terça-feira pelo Imirante Esporte de que o zagueiro Nilson Júnior não faz mais parte do elenco tricolor.

De acordo com o Sampaio, o jogador foi negociado com o futebol iraniano. Segundo o site OGol, em 65 partidas, Nilson Júnior marcou um gol e era conhecido pela segurança defensiva, oscilações em algumas jogadas, mas se transformou em um dos jogadores mais regulares da campanha boliviana.

Até agora, o Sampaio ainda não confirmou se trará um substituto. Na partida desta quinta-feira (4) diante do Brusque (SC), Joécio deve formar a dupla defensiva com Allan Godói. 

O Sampaio pode apresentar, nas próximas horas, mais um reforço: trata-se do zagueiro Paulo Sérgio. De acordo com o que apurou o portal, as conversas entre Sampaio e jogador estão em andamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.