Retorno

Paulo Sérgio está de volta ao Sampaio Corrêa

Zagueiro, que estava no Manaus (AM), pediu a saída do clube manauara nas últimas horas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/08/2022 às 16h39
Zagueiro foi apresentado como
Zagueiro foi apresentado como "xerife" nas redes sociais do clube

SÃO LUÍS - O zagueiro Paulo Sérgio, de passagens vitoriosas pelo Sampaio Corrêa (MA) e que estava atuando no Manaus (AM), está voltando ao Sampaio Corrêa. A informação foi confirmada ao portal Imirante Esporte por fontes ligadas à diretoria boliviana ainda na tarde de terça-feira (2) e confirmada pelo clube horas mais tarde.

De acordo com a imprensa manauara, o jogador de 33 anos e que disputou, de acordo com o site OGol, 22 partidas pelo time da Região Norte do país, já pediu desligamento. 

Ainda de acordo com a imprensa local, foi o próprio Paulo Sérgio quem pediu dispensa. A chegada de Paulo Sérgio está atrelada à saída de outro zagueiro do elenco tricolor: Nilson Júnior. O zagueiro teve a negociação, trazida de forma antecipada pelo portal, confirmada para o futebol iraniano.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa está em Santa Catarina para o compromisso pela Série B nesta quinta-feira (4) no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), contra o time da casa. A partida começará às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.