É decisão!

Moto comercializará ingressos para a volta ainda nesta semana

Diretoria confirmou à Rádio Mirante AM que a partida na capital maranhense acontecerá no Castelão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/08/2022 às 11h27
Diretoria confirmou à Rádio Mirante AM que a partida na capital maranhense acontecerá no Castelão
Diretoria confirmou à Rádio Mirante AM que a partida na capital maranhense acontecerá no Castelão (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciará a venda do primeiro lote de ingressos para a partida de volta em São Luís,. no dia 14 deste mês, contra o América(RN) pelas oitavas-de-final da Série D a partir desta semana. A informação foi confirmada pelo clube ao Imirante Esporte e, em seguida, divulgada nas redes sociais.

Segundo postagem oficial do Moto, a venda de “ingressos para o jogo de volta terá preços promocionais”. O clube ainda não detalhou os valores e tampouco quais setores estarão disponíveis no Castelão que, de acordo com a diretoria rubro-negra, será o local da partida de volta. No entanto, o portal apurou que os ingressos terão valores de R$ 15 e R$ 30.

VEJA TAMBÉM

Confira como foi Moto e São Raimundo pela Mirante AM

No domingo (31), o Moto comercializou ingressos com preços “casados” para os setores 1 e para as cadeiras. De acordo com a parcial divulgada pelo clube durante a partida contra o São Raimundo (RR), pouco mais de 2,5 ingressos foram comercializados.

Enquanto o Moto eliminou o time roraimense, o América (RN) passou pelo Jacuipense (BA) na fase anterior da Série D.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.