Próximo adversário do Moto

América-RN é citado em súmula, mas não deve perder mando

Se denunciado, o América incorreria até mesmo em perda de mando de campo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 01/08/2022 às 14h46
Se denunciado, o América incorreria até mesmo em perda de mando de campo
Se denunciado, o América incorreria até mesmo em perda de mando de campo (Canindé Pereira)

NATAL (RN) - O América(RN), próximo adversário do Moto Club nas oitavas-de-final da Série D do Brasileiro 2022, foi citado em súmula por objetos lançados no campo de jogo da Arena das Dunas, estádio que sediou a partida deste domingo (31) contra o Jacuipense (PA) pela primeira fase das eliminatórias da competição nacional.

De acordo com o árbitro Maguielson Lima Barbosa (DF), com base no relato oficial da súmula da partida a qual o Imirante Esporte teve acesso, “aos oito minutos do segundo tempo, foi arremessado um copo descartável com líquido, dentro da área penal do goleiro da equipe visitante". Ainda de acordo com a súmula, “aos 15 minutos do segundo tempo, foram arremessados vários copos descartáveis com liquido e um par de sandália próximo ao árbitro assistente número dois”.

Se denunciado, o América incorreria até mesmo em perda de mando de campo. Até o fechamento desta reportagem, a CBF ainda não havia confirmado oficialmente no site da entidade o local da partida deste domingo (7). Porém, o portal 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.