Sampaio/Série B

Viagem para Minas será na próxima quarta-feira

Duelo contra o Tombense (MG) ocorrerá nesta sexta-feira (29) com cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 25/07/2022 às 14h50
Duelo contra o Tombense (MG) ocorrerá nesta sexta-feira (29) com cobertura do Imirante Esporte
Duelo contra o Tombense (MG) ocorrerá nesta sexta-feira (29) com cobertura do Imirante Esporte (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encaminhou ao Imirante Esporte a programação do clube para esta semana de duelo longe de São Luís. O confronto será nesta sexta-feira (29) na cidade de Muriaé (distante aproximadamente 310 quilômetros da cidade de Belo Horizonte).

De acordo com o clube, o Sampaio treinará nesta terça-feira (26) pela tarde no Castelão e na quarta-feira (27) pela manhã no CT José Carlos Macieira. No mesmo dia, a delegação se deslocará para o Aeroporto Hugo da Cunha Machado, onde partirá para Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM

Confira como foi a partida entre Sampaio e Sport (PE)

Última partida do Sampaio está na memória do torcedor: veja

Não há, por enquanto, a informação sobre treinamentos em Minas Gerais antes da partida. O Sampaio Corrêa avalia ainda a situação, até o fechamento desta reportagem, do zagueiro Allan Godói. O jogador reclamou de dores musculares após a partida contra o Sport (PE) e poderá ser vetado. Ele passará por exames.

O Sampaio busca a primeira vitória longe de São Luís nesta Série B contra o Tombense (MG) às 21h30 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.