SÃO LUÍS - O Moto Club terá um reforço inesperado no mata-mata da Série D. O atacante Dagson, atleta que teve uma lesão ligamentar no ombro durante a partida contra o Pacajus (CE) pela Série D do Brasileiro deste ano, está recuperado e deve ser escalado pelo técnico Júlio César Nunes.
Ele trabalhou normalmente nesta quarta-feira (20) no CT Pereira dos Santos, de acordo com informações do setorista do Moto do GE e da Rádio Mirante AM, João Ricardo.
Dagson é um dos artilheiros do “Papão” na temporada 2022. Ele fez gols em todas as competições do Moto no ano e era uma peça considerada importante no esquema do treinador.
Além dele, o meia-atacante Eliomar também deverá ser escalado diante do São Raimundo (RR). A partida está marcada para o sábado (23) às 17h no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), com ampla cobertura do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.