Em busca de recursos

Clubes do Maranhão participam de agenda na CBF

Dirigentes do Moto e do Juventude representaram seus clubes em encontro sobre a Série D

Imirante Esporte

Dirigente do Juventude ao lado de Fernando Sarney (Crédito: Divulgação Samas)
Dirigente do Juventude ao lado de Fernando Sarney (Crédito: Divulgação Samas)

RIO DE JANEIRO - Representantes de Moto Club e Juventude Samas estão nesta terça-feira (5) no Rio de Janeiro em reunião com outros dirigentes dos clubes da Série D do Brasileiro em evento oficial na sede administrativa da CBF. Na pauta, além de recursos extras para as agremiações, outros temas, como sugestões de regulamentos para 2023, além de adoção de medidas para a ampliação da marca da Série D internacionalmente.

O Moto foi representado pelo presidente do clube, Yglésio Moysés. Já o “Peixe Poraquê” foi representado pelo dirigente do clube, Miltinho Aragão. O dirigente do Samas, inclusive, registrou encontro informal na agenda com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Mirante e um dos vice-presidentes da CBF, Fernando Sarney.

Presidente do Moto, Yglésio Moysés, esteve na agenda no Rio (Crédito: Divulgação Redes Sociais Moto)
Presidente do Moto, Yglésio Moysés, esteve na agenda no Rio (Crédito: Divulgação Redes Sociais Moto)

A Série C, por exemplo, requereu cota extra aos clubes. Oficialmente, a CBF não confirma, mas as agremiações teriam recebido valores a mais para a gestão dos clubes.

Enquanto que o Moto Club está na Série D do Brasileiro garantido na segunda fase, o Samas está na mesma competição buscando uma vaga no mata-mata.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.