Série D

Com a rodada, Samas deixa o G-4 e terá que pontuar

Sem perder há seis partidas, o “Peixe Poraquê” vinha de boa sequência com o técnico Zé Augusto

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/07/2022 às 17h43
Além do Moto, o Juventude Samas cresceu na competição nacional
Além do Moto, o Juventude Samas cresceu na competição nacional (Hiago Ferreira)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Com a rodada deste fim de semana do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o futebol maranhense mantém apenas o Moto Club no rol dos quatro melhores da chave da competição nacional.

Sem perder há seis partidas, o “Peixe Poraquê” vinha de boa sequência com o técnico Zé Augusto. No entanto, com a derrota, o Samas terá que fazer resultado nas próximas rodadas.

O time terá ainda duas partidas para fazer nesta primeira fase da Série D, sendo uma das partidas contra a Tuna Luso (PA), em casa. A Tuna é a lanterna da chave do Grupo 2 da competição nacional.

O Moto, por sua vez, com o resultado, se garantiu na próxima fase e depende, matematicamente, apenas de um empate contra o 4 de Julho (PI), fora de casa na próxima rodada, para passar. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.