Mercado

Moto quer anunciar reforço até quarta-feira

A informação vem dos bastidores do clube e foi recebida nesta segunda-feira (27) pelo Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A informação vem dos bastidores do clube e foi recebida nesta segunda-feira (27) pelo Imirante Esporte
A informação vem dos bastidores do clube e foi recebida nesta segunda-feira (27) pelo Imirante Esporte (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club deve anunciar pelo menos um reforço prometido pela diretoria rubro-negra até quarta-feira (29). A informação vem dos bastidores do clube e foi recebida nesta segunda-feira (27) pelo Imirante Esporte.

De acordo com apuração do portal, o reforço deve ser na defesa, já que o Moto está com Kevin lesionado, e perdeu por suspensão para a partida contra o Juventude Samas neste sábado (2) às 15h30 pela Série D o também zagueiro Dedé.

A outra posição almejada pela diretoria do Moto para reforço é no meio-campo. No entanto, há dificuldades, já que os atletas sondados pediram salários fora do teto salarial e da realidade atual do rubro-negro.

O Moto Club se reapresenta nesta terça-feira (28) às 15h30 no CT Pereira dos Santos, visando a próxima rodada do Brasileiro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.