Série B

"Merecíamos ter vencido", diz presidente do Sampaio após empate

Mandatário tricolor gostou da postura do time diante da Ponte Preta (SP)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Mandatário tricolor gostou da postura do time diante da Ponte Preta (SP)
Mandatário tricolor gostou da postura do time diante da Ponte Preta (SP) (Ronaldo Felipe)

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, disse que o tricolor maranhense “merecia vencer” a Ponte Preta (SP) nesta quinta-feira (23) pela Série B do Brasileiro. Ao contrário de outras manifestações, em que o dirigente expôs de forma clara a sua insatisfação com a postura dos jogadores, desta vez, Frota disse que a “exibição foi boa” e que houve - segundo ele - muita “entrega do time”.

O mandatário parabenizou ainda o técnico do Sampaio, Léo Condé, pelos 100 jogos registrados nas três passagens tricolores e completados em Campinas (SP) diante da Ponte. “Parabéns ao Condé que ontem completou 100 jogos no comando técnico da Bolívia Querida, sendo o treinador das nossas 2 melhores participações nessa competição”, escreveu Frota.

VEJA TAMBÉM

Jogador do Sampaio, segundo clube, foi alvo de racismo

Saiba como foi o confronto do Sampaio diante da Ponte Preta (SP)

Por fim, o dirigente aproveitou para convocar a torcida do Sampaio para o confronto diante do CSA (AL) nesta segunda-feira (27) às 20h no Estádio Castelão, em São Luís. “Seria muito bom que a torcida enfim comparecesse e valorizasse a participação de um Clube do Maranhão na série B; com os números que temos de público e renda só com muito trabalho e sacrifício para manter as contas em dia”, escreveu Frota.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.