Série D

Voltar a vencer! O desafio do Moto na Série D

Time terá pela frente o Pacajus (CE) e o Imirante Esporte destaca a preparação rubro-negra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time terá pela frente o Pacajus (CE) e o Imirante Esporte destaca a preparação rubro-negra
Time terá pela frente o Pacajus (CE) e o Imirante Esporte destaca a preparação rubro-negra (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club tem compromisso neste domingo (26) contra o Pacajus (CE) pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Nhozinho Santos às 17h com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este jogo, o técnico Júlio César Nunes intensificou, nos últimos dias, a preparação da equipe. O meia-atacante Ronald, por exemplo, deve retornar à equipe. Emerson Nike - a princípio - deve ser mantido, mas o também atacante Lucas Lino corre por fora na disputa por uma vaga no time titular.

Na quarta-feira (23), o time realizou trabalhos em dois períodos e na quinta-feira (24) o elenco se apresenta para um treinamento tático aberto à imprensa no CT Pereira dos Santos. A ideia do técnico é “afinar” o time que apresentou problemas na armação de jogadas contra o Tocantinópolis (TO) no domingo passado.

O provável Moto deve ter: Rodrigo Carvalho, Douglas, Anderson Cearense, Dedé e Caio Felipe, Jair, Nailson e Ronald, Emerson Nike, Mário Sérgio e Dagson.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.