Série B

Saiba números do duelo entre Sampaio e Ponte Preta

Jogo acontecerá nesta quinta-feira (23) com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/06/2022 às 15h02
Jogo acontecerá nesta quinta-feira (23) com total cobertura do Imirante Esporte
Jogo acontecerá nesta quinta-feira (23) com total cobertura do Imirante Esporte (Divulgação)

SÃO LUÍS – Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentarão nesta quinta-feira (23) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com total cobertura do portal. E o Imirante Esporte faz o levantamento de alguns dados do confronto. 

Enquanto a Ponte busca reabilitação, já que na última partida em casa, registrou derrota para o Londrina (PR), o Sampaio quer retirar o selo de pior visitante da Série B.

VEJA TAMBÉM

Sampaio viajou para Campinas com reforço; saiba qual

Análise: “Desafio do Sampaio é mostrar que é forte como visitante”

Ponte Preta e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em 8 oportunidades, com 3 vitórias da Macaca, 3 empates e 2 vitórias da Bolívia Querida. Nos gols marcados, foram 10 da Ponte Preta contra 9 do Sampaio Corrêa, totalizando 19 gols.

 No retrospecto geral do duelo, são 13 jogos entre as equipes, com 6 empates, 5 triunfos da Ponte Preta e 2 vitórias do Sampaio Corrêa. Nos gols marcados, a “Macaca” tem 19 contra 12 da Bolívia Querida, totalizando 31 gols.

Como mandante, a Ponte Preta nunca perdeu para o Sampaio Corrêa. Em 5 jogos, foram 3 empates e 2 vitórias da Macaca. 

Nos gols marcados, foram 5 da “Macaca” contra 3 da Bolívia Querida, totalizando 8 gols. Nos últimos 10 jogos, foram 5 empates, 3 vitórias da Ponte Preta e 2 vitórias do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.