Série B

Pressionada, Ponte Preta quer reabilitação contra o Sampaio

Atualmente, a equipe paulista está na penúltima colocação do torneio, com 12 pontos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ponte Preta (SP) jogará pressionada contra o Sampaio Corrêa (Crédito: Divulgação)
Ponte Preta (SP) jogará pressionada contra o Sampaio Corrêa (Crédito: Divulgação)

CAMPINAS (SP) – A Ponte Preta (SP), adversária do tricolor maranhense nesta quinta-feira (23) no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP) às 21h30 pela Série B do Brasileiro, não vive bom momento.

Atualmente, a equipe paulista está na penúltima colocação do torneio, com 12 pontos (três a menos do que o Sampaio) e o elenco quer diminuir a pressão sob os ombros do técnico experiente da equipe, Hélio dos Anjos, que venceu apenas duas partidas nos últimos 10 jogos.

VEJA TAMBÉM

Saiba como o Sampaio está sendo montado para o duelo

Análise: “Vem aí dispensas no Sampaio?”

Para este jogo frente ao Sampaio, o comandante terá a volta do atacante Lucca, um dos artilheiros da Série B com seis gols. Natural do Maranhão, o atacante é a esperança do time campineiro de dias melhores.

Lucca (com a bola) é o artilheiro da Ponte no torneio (Crédito: Divulgação)
Lucca (com a bola) é o artilheiro da Ponte no torneio (Crédito: Divulgação)

O goleiro Caíque França, expulso contra o Cruzeiro (MG) na última quinta-feira (16), será ausência e deve ser substituído por Ygor Vinhas.

Nesta terça-feira (21), a Ponte Preta trabalhou no CT do Jardim Eulina em Campinas e manteve o mistério. Certo é que o time deve manter os três atacantes e um esquema mais ofensivo para enfrentar o Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.