Série B

Sampaio deve ter pelo menos duas alterações para duelo

Time terá "novo-velho" articulador no meio-campo e inclusão de nova peça no ataque

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time deve ter pelo menos duas alterações no time escalado contra o Grêmio (Crédito: Ronald Felipe)
Time deve ter pelo menos duas alterações no time escalado contra o Grêmio (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio deverá ter mudanças para a partida contra a Ponte Preta (SP) nesta quinta-feira (23) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Uma mudança é certa, já que Eloir está suspenso e será desfalque.

Neste caso, o técnico Léo Condé deve promover a volta do meia-atacante Rafael Villa, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico (PE) e foi ausência na Arena Grêmio.

Outra volta ao time deverá ser a do atacante Pimentinha. Ele está recuperando de quadro de virose e deve ser o substituto do atacante Ygor Catatau, que está com estiramento muscular, de acordo com o departamento médico tricolor.

VEJA TAMBÉM

Time tem dúvida no ataque para o duelo contra a Ponte Preta (SP)

Análise: “A possível limpa no Sampaio Corrêa na temporada”

Uma terceira possibilidade de mudança seria a inclusão de Matheuzinho, recuperado de dores no joelho direito, na lateral-direita, saindo Maurício do time e com a inclusão de um outro jogador no meio-campo.

O Sampaio se deslocará para a cidade de Campinas nesta quarta-feira e priorizará o descanso antes do duelo contra a Ponte.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.