Série D

Moto apresenta Vander e deve anunciar outros reforços

Em entrevista ao portal, o jogador falou sobre o momento em que chega ao clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Em entrevista ao portal, o jogador falou sobre o momento em que chega ao clube
Em entrevista ao portal, o jogador falou sobre o momento em que chega ao clube (Divulgação GE)


SÃO LUÍS – O volante Vander, anunciado pelo Moto Club nesta segunda-feira (20), foi apresentado de forma oficial na reapresentação do clube, com tempo nublado nesta terça-feira (21) no CT Pereira dos Santos.

Em entrevista ao portal, o jogador falou sobre o momento em que chega ao clube. “Quando o jogador sente que não tem pressão, o jogador acomoda. E a falta de acomodação é algo bom para a equipe e para o time ter a dor de cabeça boa”, disse falando sobre a concorrência no meio-campo que tende a aumentar.

O jogador também falou sobre a atual administração do clube. “O ambiente é bom, principalmente com a nova diretoria”, afirmou.

Vander esteve em 2021 no Moto e, em 18 partidas, marcou 1 gol. Depois, teve passagem pelo interior de Minas Gerais antes de retornar ao clube.

O Moto treinará em dois períodos nesta quarta-feira e fará um apronto no Municipal na sexta-feira, antes do duelo contra o Pacajus (CE) no domingo às 17h no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.