Série D

Dagson ignora pressão por gols e diz que prioridade é ajudar o Moto Club

Atacante é um dos destaques do Papão do Norte na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 17/06/2022 às 01h47
Dagson, atacante do Moto Club.
Dagson, atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta quinta-feira (16), mais um treino tático no CT Pereira dos Santos, de olho na partida contra o Tocantinópolis, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte está na liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 21 pontos, e pode garantir classificação antecipada para a segunda fase já neste final de semana, dependendo de uma vitória sobre o TEC e de tropeços de Fluminense (PI) e Juventude Samas.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Dagson comemorou o bom momento com a camisa do Moto Club na Série D, falou que está preparado para liderar o ataque rubro-negro na sequência da competição nacional e ressaltou sua preocupação em sempre ajudar o Papão do Norte dentro de campo, não só com gols.

"Sempre quero marcar, independente da partida e do adversário, sei que vai ter essa pressão, mas não vou sentir, porque sei que as coisas vão acontecer naturalmente, junto com o trabalho do professor e de todo o elenco. No mais, estou aqui para ajudar o Moto, independente de quem marque, estou aqui para somar junto com o Moto", afirmou o camisa 9.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.