Prestação de contas...

Moto Club fará live nas redes sociais do clube

Transmissão deverá ocorrer às 19h desta segunda-feira com o presidente rubro-negro

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/06/2022 às 14h39
Transmissão deverá ocorrer às 19h desta segunda-feira com o presidente rubro-negro
Transmissão deverá ocorrer às 19h desta segunda-feira com o presidente rubro-negro (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Yglésio Moysés, informou em suas redes sociais que fará uma transmissão ao vivo em suas redes sociais nesta segunda-feira (13). Em pauta, a gestão do clube.

De acordo com o “Papão”, a live começará às 19h no Instagram do clube (@motocluboficial). “Por um Moto Club cada vez mais transparente, hoje, a partir das 19h, o presidente @yglesio entrará ao vivo aqui nas redes sociais pra conversar com a torcida, apresentar um balanço da gestão até aqui e as perspectivas do clube para os próximos meses! Assistam e participem!”, escreveu o Moto em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Ouça os gols da vitória do “Papão” em Teresina (PI)

Time abriu boa vantagem na zona de classificação

O Moto deve divulgar avanços nas negociações em reforços e ainda o futuro dos planos de sócio-torcedor do clube e ainda o projeto para a transformação do rubro-negro em SAF (Sociedade Anônima).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.