Tudo igual!

Em jogo disputado, Goiás e Ceará ficam no 1 a 1

Mendoza colocou o Vozão na frente e Pedro Raul deixou tudo igual para o Esmeraldino

Com informações da CBF

- Atualizada em 12/06/2022 às 18h33
Mendoza colocou o Vozão na frente e Pedro Raul deixou tudo igual para o Esmeraldino
Mendoza colocou o Vozão na frente e Pedro Raul deixou tudo igual para o Esmeraldino (Héber Gomes)

GOIÂNIA (GO) - No Hailé Pinheiro, pela nona rodada do Brasileirão da Série A, Goiás e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, na noite deste domingo (12). A igualdade mantém o Esmeraldino na 13ª posição, agora com 14 pontos. Enquanto o Vozão tem a mesma pontuação e aparece na 12ª colocação. 

O jogo

Em Goiânia, o Ceará aproveitou logo a primeira oportunidade para abrir a contagem. Aos oito minutos, Michel Macedo recebeu na direita e cruzou na medida para Mendoza testar bonito para o fundo das redes. 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

 

Tentando a resposta rápida, o Goiás assustou em chute cruzado de Pedro Raul. Mas foi Vozão que seguiu no comando das ações ofensivas. Vina, Messias e Mendoza tiveram boas chances de fazer o segundo, mas esbarraram na falta de pontaria. 

Depois das conversas nos vestiários, o Ceará cadenciou o ritmo do jogo, mas ainda teve oportunidades de ampliar novamente com Mendoza e Vina, que pararam no goleiro Tadeu. 

Até que, aos 34, Maguinho sofreu falta dentro da área e, com a bola na marca da cal, Pedro Raul deixou tudo igual para o Goiás. 

No lance da penalidade, Bruno Pacheco recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um a menos, o Alvinegro foi para cima e voltou a assustar com Mendoza e Zé Roberto. Enquanto o Esmeraldino respondeu com Luan Dias. Mas foi o 1 a 1 que prevaleceu no marcador. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.