Mais uma vitória!

Moto vence o Fluminense em Teresina e se consolida na liderança

Time derrotou o "Vaqueiro" por 3 a 2 neste sábado no Estádio Albertão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time derrotou o "Vaqueiro" por 3 a 2 neste sábado no Estádio Albertão
Time derrotou o "Vaqueiro" por 3 a 2 neste sábado no Estádio Albertão (Divulgação)

TERESINA (PI) - O Moto Club consolidou a sua liderança na Série D no Grupo 2 ao vencer o Fluminense (PI) em Teresina por 3 a 2 neste sábado (11). O próximo compromisso do rubro-negro é no domingo que vem contra o Tocantinópolis (TO) no Nhozinho Santos. 

Apesar da pressão inicial do Fluminense, o primeiro gol foi o Moto Club. Após lançamento do lateral-direito Douglas, a bola sobrou para Nike após desvio de cabeça de Dagson e finalizou sem chances para Nicolas. 
Com o gol rubro-negro, o "Vaqueiro" passou a sair mais para o jogo. Mas sem criar chances abertas de gol. A primeira finalização do time da casa aconteceu somente aos 17 minutos da primeira etapa com Eduardo, para defesa de Rodrigo Carvalho.

Depois disso, o Moto quase ampliou,  com Emerson Nike. 

Após a parada técnica, com dificuldades de reter a bola no meio,  o Moto passou a sofrer mais com os ataques pelos lados do "Vaqueiro".

Mas aos 38 minutos, em jogada de contra-ataque, Nike foi derrubado na área. Na cobrança,  Dagson marca o segundo para a equipe maranhense. 

Um minuto mais tarde, após ótima jogada de Mário Sérgio, Pio diminuiu para o Fluminense do Piauí. 

Mas em seguida, Mário Sérgio foi derrubado na área e Dagson novamente e com direito à cavada, fez o terceiro do Moto. 

Na etapa complementar,  o Fluminense voltou com duas mexidas, com as entradas de Erivelton e Lucão. Na primeira jogada, Tarcísio desviou sem chances para Rodrigo, goleiro do Moto.

Depois do gol, o Fluminense cresceu e exigiu boa defesa do Rodrigo. 

O Fluminense seguia melhor, apenas contra-atacou com Mário Sérgio, aos 24 minutos. 

Mas o Moto controlou as ações até o final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.