Cativante

Após jogo marcante, Pimentinha atendeu aos fãs

O gesto foi elogiado nas redes sociais pela iniciativa do meia-atacante

Thiago Bastos / Imirante Esporte

O gesto foi elogiado nas redes sociais pela iniciativa do meia-atacante
O gesto foi elogiado nas redes sociais pela iniciativa do meia-atacante (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Após mais uma partida marcante com a camisa da “Bolívia Querida”, o “Pimenta da Galera” literalmente caiu nos braços do povo que compareceu ao Estádio Castelão na noite desta sexta-feira (10).

Mesmo cansado, Pimentinha fez questão de atender aos seus fãs que aguardavam na porta do vestiário principal no Estádio. Um dos fãs mirins chamou a atenção e, após pegar um autógrafo do “Pimessi”, recebeu um afetuoso abraço.

VEJA TAMBÉM

Assista aos melhores momentos de Sampaio e Náutico (PE)

Antes do jogo, Imirante Esporte chamou a atenção para detalhe do duelo

O gesto de Pimentinha foi elogiado nas redes sociais tricolores. Ao portal Imirante Esporte, Pimentinha agradeceu ao carinho. “Não foram dias fáceis, tive problemas de saúde, ainda não estou cem por cento, mas espero me recuperar bem nos próximos dias”, disse.

Pimentinha praticamente cravou sua participação na próxima partida tricolor, no sábado (18) contra o Grêmio em Porto Alegre (RS).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.