Na Série B e em casa

Sampaio quer manter boa sequência contra o Náutico

Atuando na capital, time maranhense está com invencibilidade diante do "Timbu"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/06/2022 às 15h10
Atuando na capital, time maranhense está com invencibilidade diante do "Timbu"
Atuando na capital, time maranhense está com invencibilidade diante do "Timbu" (John Tavares)

SÃO LUÍS - Para deixar o torcedor boliviano confiante na partida de logo mais contra o Náutico (PE), o Imirante Esporte relembra um pequeno tabu. Nos últimos três confrontos entre Sampaio Corrêa (MA) e o “Timbu” pela Série B do Brasileiro em partidas na capital maranhense, foram três vitórias bolivianas.

Em 2016, vitória do Sampaio por 4 a 3. Já em 2020, nova vitória tricolor. No ano passado, sob o comando do técnico Felipe Surian, a “Bolívia Querida” saiu na frente com um golaço de Daniel Costa.

Aos 46 minutos da segunda etapa, em contra-ataque, o “Pimenta” da galera tricolor marcou o segundo gol, e foi um golaço. Uma pintura no ângulo esquerdo da meta adversária. Pena que ninguém viu no estádio, já que a partida foi com os portões fechados em virtude da pandemia. 

Sampaio e Náutico (PE) se enfrentam nesta sexta-feira (10) às 19h com total cobertura do Imirante Esporte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.