SÃO LUÍS – O técnico Léo Condé já declarou ao portal Imirante Esporte no desembarque da delegação boliviana na quarta-feira (8) que deverá fazer mudanças na equipe a ser escalada nesta sexta-feira (10) contra o Náutico (PE) pela Série B do Brasileiro. A partida está marcada para às 19h no Estádio Castelão, em São Luís.
E pelo menos duas alterações deverão ser confirmadas. No meio-campo, Renatinho deverá dar lugar à Rafael Villa. Outra possibilidade é a entrada de Ygor Catatau no ataque, no lugar de Lucas Araújo, que atuou durante o primeiro tempo em Criciúma (SC) mais à frente.
VEJA TAMBÉM
“Bolívia” usará bom retrospecto em casa para vencer Náutico (PE)
Análise: “Em casa, novamente o Sampaio jogará pressionado”
Com isso, o Sampaio deverá ser escalado para a partida diante do Náutico (PE) com Luiz Daniel, Matheuzinho, Allan Godói, Nilson Júnior e João Victor (Lucas Hipólito), André Luiz, Ferreira e Rafael Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.
O Sampaio neste momento é o 12º colocado da Série B com 12 pontos, mesma pontuação do Náutico.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.