Destaque

Maranhense Eguinaldo treina com Seleção Sub-20

Jogador natural da cidade de Monção se destaca na base do Vasco da Gama

Imirante Esporte

Jogador natural da cidade de Monção se destaca na base do Vasco da Gama
Jogador natural da cidade de Monção se destaca na base do Vasco da Gama (Divulgação Instagram Eguinaldo)

TERESÓPOLIS (RJ) - O maranhense Eguinaldo Lemos, natural de Monção (MA) e que chamou a atenção do técnico Ramon Menezes, da seleção Sub-20, postou suas primeiras imagens com a camisa da seleção brasileira Sub-20. Ele foi chamado para uma fase de testes e se destacou nos primeiros trabalhos.

Eguinaldo é considerado uma “joia" da base do Vasco da Gama, clube que defende atualmente. Tanto que, com boas atuações, foi chamado para a fase de observação. Ele foi descoberto, de acordo com o site “Papo da Colina” - que cobre o noticiário cruz-maltino, que Eguinaldo foi descoberto jogando pelo Artsul, equipe de Nova Iguaçu (RJ). 

O jogador, de acordo com o site, ficou por apenas dois meses na equipe sub-20 e em seguida foi lançado no time profissional. Chamado de “meteoro”, por sua rápida ascensão, Eguinaldo deverá em breve compor o time profissional do Vasco da Gama.

O jogador tem nove gols e três assistências em nove jogos disputados até aqui no Campeonato Carioca Sub-20.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.