Eleições 2022

Auxiliar de Brandão vê Lahesio e Weverton brigando por vaga no 2º turno

Ricardo Cappelli diz que embate entre pré-candidatos tem como mote acirramento pelo segundo lugar na disputa.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 31/05/2022 às 07h07
Weverton decidiu reagir a críticas de Lahesio
Weverton decidiu reagir a críticas de Lahesio (Divulgação)

SÃO LUÍS - O secretário de Comunicação do governo Carlos Brandão, Ricardo Cappelli, ambos do PSB, avaliou nas redes sociais o mais recente embate entre os pré-candidatos a governador pelo PSC, Lahesio Bonfim, e pelo PDT, Weverton Rocha.

Desde o fim de semana, eles vêm trocando ataques públicos.

Bonfim voltou a se referir a Weverton como “Plano B de Flávio Dino” e o acusou de “não ter pudor”. O pedetista reagiu, insinuando que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, que é natural do Piauí, é “um forasteiro".

Para Cappeli, a troca de farpas entre os dois adversários era algo “previsto”.

“Como previsto, está esquentando a briga pela segunda vaga num eventual segundo turno no Maranhão. E eles têm razão. Só um deles sobreviverá. A tendência é que o bolsonarista original vença o neobolsonarista. A eleição será polarizada. A terceira via não vingou em nenhum lugar", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.