Colocou nas redes

"Foi um gol importante para a gente", diz volante-artilheiro do Sampaio

André Luiz foi entrevistado pelo Imirante Esporte após marcar contra o Guarani (SP)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/05/2022 às 17h48
André Luiz foi entrevistado pelo Imirante Esporte após marcar contra o Guarani (SP)
André Luiz foi entrevistado pelo Imirante Esporte após marcar contra o Guarani (SP) (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – Ele vive bom momento na temporada. Além de auxiliar com os desarmes, o volante André Luiz também está bem quando o assunto é ainda com a bola no pé.

Em oito partidas nesta atual temporada, André Luiz marcou dois gols. E importantes.

Um deles no jogo de sábado diante do Guarani (SP). Ele recebeu um rebote de chute de Matheuzinho e colocou no fundo das redes.

VEJA O GOL

Ao Imirante Esporte, o volante destacou o lance e a importância do mesmo para o jogo. “Sabíamos que um segundo gol encaminharia o jogo. Foi o que aconteceu. Tive a felicidade de pegar bem na bola e de fazer esse gol importante para nós”, afirmou.

Agora, o volante espera que o time finalmente consiga bons resultados longe da capital. O time terá dois jogos fora de São Luís, contra Novorizontino (SP) no dia 4 de junho e, três dias mais tarde, o Criciúma (SC).

Para André Luiz, é a hora do elenco mostrar força. “Tenho certeza de que seremos mais fortes nestes dois jogos”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.