Fora de campo

Sampaio é absolvido de acusação e não perderá mando

Fato se refere à súmula divulgada após a partida do clube maranhense contra o Operário (PR)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Fato se refere à súmula divulgada após a partida do clube maranhense contra o Operário (PR)
Fato se refere à súmula divulgada após a partida do clube maranhense contra o Operário (PR) (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, de acordo com nota oficial divulgada pelo próprio clube, foi absolvido da denúncia proferida contra a agremiação após a súmula formulada pelo árbitro Alexandre Vargas Farias (RJ) que relatou arrombamento ao vestiário dos árbitros no Castelão após a partida entre Sampaio e Operário, no dia 30 de abril deste ano. Segundo o Sampaio, no julgamento, foram três votos a favor da “Bolívia” contra um contrário.

VEJA TAMBÉM

Análise: “O que esperar de Moto e Sampaio no fim de semana”

VÍDEO! A Liga fala sobre Sampaio e “Bugre” e Moto no Pará

Com isso, o Sampaio não corre mais riscos de perder mandos de jogos nesta competição nacional. O portal Imirante Esporte trouxe, após a divulgação da súmula da partida, que o Sampaio seria denunciado. Consultado antes do julgamento, o vice-presidente do clube, Perez Paz, acreditava na absolvição.

Com isso, o Sampaio se preocupa somente “dentro de campo” a partir de agora. 

Atualmente, o clube está próximo da zona de rebaixamento e quer vencer o Guarani (SP) neste sábado (28) com total cobertura do portal às 19h no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.